quinta-feira, 28 de março de 2013

REUNIÃO DO CONSELHO - DECISÕES

Conselho-Reunião em 23/03/2013.
Nesta reunião do Conselho, realizada antes do jogo, estavam presentes: Maurão, Chile, Professor, Padilha, Barba e Hélio. Foram discutidos e resolvidos os seguintes assuntos: 
Exclusões da lista de atletas. Para facilitar os controles estatísticos realizados pelo Hélio serão excluídos da lista os seguintes nomes, que, quando comparecerem, serão considerados convidados e, assim sendo,  jogarão se houver possibilidade:
Azaléia, Izaías e Mesquita.
Inclusão na lista: confirmada inclusão do Jorginho "Chilinho". Foi sugerida que se adicione uma lista de convidados (Cvdd) - aqueles que aparecem com frequência e jogam - até que sejam considerados titulares, assim definidos pelo Conselho. Hélio providenciará uma nova planilha de dados dos atletas, de 2013, de janeiro a dezembro, cumulativamente.
Convidados: Ao trazer um novo convidado o AMIGO que o trouxe só em último caso cederá SEU lugar a ele, isto é, outros convidados que com frequência aparecem (jogando ou não)  têm prioridade de entrar no jogo. A ordem de prioridade é decidida pelos conselheiros que, por unanimidade, para isso utilizam a justiça e o bom senso.
Casos discutidos, dos AMIGOS:  Cesar: deverá definir sua situação perante nosso grupo, se vai continuar conosco ou não. Se resolver continuar mas não justificando previamente suas ausências terá multas acumuladas por isso.  Renato: em respeito ao sério problema de doença na família, estamos solidários com ele e aguardaremos sua decisão. 
Aviso antecipado de ausência ao jogo: Reafirmamos a necessidade, ou melhor, a obrigação, de todo aquele que não puder comparecer no sábado para jogar, que comunique antecipadamente por e-mail, com cópia a todos. Se não tiver e-mail, faça-o por telefone ao Maurão, ou a um conselheiro que avisará aos demais. A não comunicação prévia da ausência acarretará multa de R$ 10,00 ao faltoso.
O Destaque do jogo: Como percebemos que o destaque está sendo um pouco desvirtuado, sendo escolhido, um, dois, três AMIGOS, até do time perdedor, ficou decidido que voltará a ser 1 só, e do time vencedor.
Planilha financeira do time: ficou definido o mês de maio, como o reinício da circularização (e-mail e/ou nosso blog) desse demonstrativo da situação financeira. Esse quadro está em criação e deverá, como previsto pelo Conselho, constar todos os créditos (mensalidades dos atletas, multas, etc.) e débitos (despesas do time). O principal total dos créditos será originado da soma (na lista) dos pagamentos recebidos no mês, de modo que aquele que não pagar ficará com o nome exposto na lista até à quitação dessa mensalidade em atraso. Portanto, até maio esperamos que todas as mensalidades estejam regularizadas, em dia e possamos também não mais atrasar nossos compromissos, principalmente com o Clube. Será realizado o levantamento da situação atual de todos os cartões amarelos mostrados pelo juiz em campo aos atletas. Ficou decidido que a cada 3 cartões amarelos será lançada a multa de R$ 10,00 ao AMIGO que as recebeu e, provavelmente o valor já será lançado na planilha financeira, em recebimentos futuros, pelo conselheiro Hélio.
Novos conselheiros: como tem sido aventado ultimamente pelos conselheiros, estes resolveram votar e aumentar o números de participantes do Conselho. Foram lembrados todos os AMIGOS mais antigos e de acordo com os critérios de: idade mínima de 40 anos, tempo de convivência no grupo e participação em discussões pontuais do time, foram indicados, por unanimidade, os nomes de Carlão e Rodolpho, que serão convidados e deverão dar suas respostas na preleção após o jogo (de nº 9). Foi lembrado que o conselheiro Sadan não está mais jogando e que o Barba pediu dispensa, mas ela foi recusada. Estes dois AMIGOS já deixaram claro que acreditam que não poderão mais jogar futebol, portanto não mais participariam do Conselho. Ficou esclarecido que continuarão sempre informados do que ocorre no time e, como conselheiros, sempre serão ouvidos quando desejarem dar uma opinião sobre algum assunto. O cargo é vitalício, mas o conselheiro pode, se quiser, em algum assunto, não votar ou votar em branco, apresentando ou não, justificativa para sua omissão ou ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário