Comentários do Carlão - Parte ll:
Na verdade, eu cheguei e o chile ja estava distribuindo as camisas(sem
critério)
demorei para perceber um jogador a mais (argumento
furado),tentaram justificar...
depois sai o sonolento doriva (deixou de ser um baita
zagueiro,junto com o falastrão samuca) e entra o (uzain bolt) dadá, e o chile não fez nada(pensei que ele era o
capitão).
por isso tem que estabelecer critérios para as trocas no
intervalo.
barba s/ comentários pois tenho medo de
represálias.
Volta Daniel
Comentando os comentários:
Carlão:
Se o Chile já estava distribuindo as camisas você teve sorte em chegar na hora. Um critério é esse: depois de distribuidas as camisas, quem chegar depois só vai entrar no time no segundo tempo. Rá! Você sabe que os critérios para fazer os times resumem-se no bom-senso e entendimento entre os escaladores-técnicos-capitães, que conversam e procuram escolher atletas de igual posição e pesos aproximadamente iguais, objetivando times equilibrados. Isso vale também nas trocas do intervalo, é óbvio!
Um a menos!? Demorou messssmo para perceber...só no final do jogo!!!Rá!
O Doriva é um baita zagueiro, e você gostaria de tê-lo em seu time! Claro! Agora, concordo com você que se o Samuca falasse menos e jogasse mais, seria um craque! ... é um falastrão mesmo!
O Dadá estava até se resignando a bandeirar o 2º tempo também, quando bateu a consciência no Doriva e a responsabilidade de pai no Edú. O capitão Chile não foi interpelado a respeito da mudança e não fez oposição, pois, como eu, também considerou praticamente uma troca de seis por meia-dúzia (Edú é muito melhor tecnicamente que o forte Dadá).
O Barba é um cara de boa índole, imparcial no apito, incorruptível, amigo, e é o melhor juiz que temos, melhor que muitos da FPF. Por isso, da parte dele, tenho certeza que você nunca sofrerá represálias por ter essa sua opinião sem comentários! Rá!
Também torço: VOLTA (LOGO) DANIEL!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário