OS TIMES FORAM ASSIM FORMADOS:
INTER:
Maurão no gol, Rojas, H.Santos, Professor, Leandro, Antonio, Daniel, Anderson, Marcelo, R.Marley e Padilha.
Marcaram os 5 gols: Anderson 2, Daniel 2, Rod Marley 1.
JUVE:
Reginaldo no gol, Chile, Naldo, Deodoro, Rafael, Gilvan, Hélio, Ricardo, Sebastian, Edú e Silvestre.
Marcaram os 4 gols: Rafael 1, Silvestre 1, Edú 1 e Sebastian 1.
ARBITRAGEM
O jogo foi realizado sem juiz.
OCORRÊNCIAS
O jogo foi realizado sem juiz e transcorreu sem incidentes.
DESTAQUE
Apesar do campo enlameado, pela inteligência em usar os lados do campo e realizar as melhores jogadas da Inter, o Rodrigo "Rod Marley" foi eleito o destaque da tarde.
DESTAQUE
Apesar do campo enlameado, pela inteligência em usar os lados do campo e realizar as melhores jogadas da Inter, o Rodrigo "Rod Marley" foi eleito o destaque da tarde.
COMENTÁRIO DO JOGO
Por Rafael - da Redação
Bob Marley, o homem do jogo
A manhã chuvosa do último sábado gerou duvida se haveria quórum e condições climáticas para a disputa da primeira partida de julho, já que a da semana anterior havia sido adiada.
A chuva deu uma trégua, o campo era um pasto e as às 16 horas ainda não haviam 14 jogadores no campo.
Apesar do atraso, o número mínimo foi atingindo. Impressionante como o grupo tem precisado dos participantes que compõem a nova geração. Com mais de 2 anos de participação no grupo estavam presentes apenas Marcelo, Deodoro, Cido, Antonio, Maurão, Hélio, Padilha, Daniel e Anderson.
Estimular a vinda de convidados mostra suas vantagens.
O Maurão dividiu bem as equipes e tivemos uma partida bastante equilibrada.
O time azul teve um início mais eficiente marcando nas duas primeiras oportunidades que teve, enquanto os que vestiam vermelho abusaram do direito de perder gols.
A lama ajudou o time vermelho ao atrapalhar Rojas e o 2 x 1 surgiu no marcador.
Contudo, em uma sucessão de erros defensivos do time rubro, o time azul conseguiu um penalti e ampliou sua vantagem.
A partir de então o time vermelho viveu seu melhor momento na partida e empatou o jogo em 3 x 3 antes do término do primeiro tempo.
Na primeira etapa Bob Marley já havia infernizado a zaga vermelha, tendo sido responsável pela assistência do segundo gol, marcado por Anderson. Entretanto, no segundo tempo, a sua atuação foi o fator de desequilíbrio. Além do total entrosamento com Anderson e Daniel, o magrelo dos dradlooks parecia estar em todos os lugares do campo, armando, driblando, marcando, chutando em gol ou apanhando dos marcadores.
Com a linha ofensiva escondida atrás dos zagueiros, o time vermelho não ameaçava. Logo, não foi surpresa o time azul traduzir sua supremacia em 5 x 3.
De modo desorganizado, mas ainda assim errando demais, o time vermelho tentou mudar a história do jogo. Conseguiu diminuir com um chute de longe de Rafael. Teve outras chances, mas a mesma pontaria do início do primeiro tempo voltou a preponderar e se um cone estivesse no gol o empate não sairia.
Quebrado, luxado ou com uma leve escoriação, o dedo do Bob Marley pode estar doendo, porém a satisfação de ter feito o que fez pelo seu time pode ser encarado como uma compensação do sacrifício.
Maurão chamou a a tenção de todos para que, quando não houver juiz, observem, considerem, obedeçam ao que foi resolvido depois de mais de uma dezena de anos que jogamos juntos: durante o jogo quem pede falta é quem a sofreu e/ou quem estiver participando ou próximo da jogada.
ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JULHO
Doriva dia 21 fará 40 anos.
Tomaz dia 26 fará 51.
Tomaz dia 26 fará 51.
PARABÉNS AOS AMIGOS, MUITA SAÚDE E MUITAS ALEGRIAS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário