... assistiu a mais um grande confronto apesar do campo encharcado, enlameado e por isso muito pesado.
OS TIMES JOGARAM ASSIM FORMADOS:
JUVENTUS: Reginaldo no gol, Paulão, Chile, Carlão, Ricardo, Rafael, Natanael, Sessé, Luciano e Padilha,
Marcaram os 6 GOLS: Carlão 1, Luciano 1, Rafael 1, Ricardo 1, Natanael 1 e Padilha 1.
INTERNAZZIONALE: Maurão no gol, Professor, Deodoro, Tomaz, Cvdd.Milton, Cesar, Hélio, Marcelo, Cvdd.Felipe.
Marcaram os 4 GOLS: Cvdd. Huil 1, Felipe 1 e Rod Marley 2.
ARBITRAGEM: O jogo, foi realizado SEM juiz e por isso todos os que jogaram estão de parabéns, pelo excelente comportamento, sem fortes discussões.
OCORRÊNCIAS: Apesar de uma partida sem juiz e campo pesado não houve ocorrência a ser registrada.
COMENTÁRIO
Por Rafael Ferreira da Silva, da Redação.
Se não for capaz de ter comprometimento,
pelo menos mostre um mínimo de consideração!
Ninguém é obrigado a comparecer no futebol que ocorre todos os sábados.
Não pode ou não quer ir, tudo bem! Porém, pelo menos tenha um mínimo de consideração pelas pessoas que fazem parte do grupo e avise com antecedência que não irá.
O Daniel deu um bom exemplo de como se deve fazer.
Assim, você dá a chance para convidarmos pessoas para jogar no seu lugar.
Se no passado sempre tinha gente sobrando para jogar, hoje isso quase não acontece mais.
Logo, a presença de todos que adquiriram o status de "componente regular" ou "veteranos", como gosta de chamar o Maurão, é muito importante para que tenhamos um jogo de qualidade.
Quando o sujeito não avisa sua falta dependemos da presença de um visitante inesperado ou do Sr. Padilha arrumar alguém de última hora no clube. O problema é que os "estranhos" que completam os times geralmente não estão na mesma sintonia do grupo e o jogo acaba sendo bastante prejudicado.
Avisar no sábado no whatsapp ou ligando para o Maurão, com pedidos de desculpas, não resolve.
Existem situações anormais que justificam o aviso de última hora, mas a maioria das desculpas que tem sido dadas mostram que o sujeito pensa apenas nele e em nenhum momento no grupo.
O Anderson recebeu visitas!? Tudo bem, mas desde quando sabia que elas viriam? Acho pouco provável que alguém saia de Engenheiro Beltrão, que fica há mais de 700 quilômetros de São Paulo e não avisa sobre a visita. O pior é que o sujeito ainda faz piada com a situação.
O Otávio não gosta de jogar no campo pesado ou quando está chovendo. Ok, é direito dele. Mas na quarta-feira já podia ter dado um toque que não ia. Era só consultar a previsão do tempo.
As alegações de contusão também são vergonhosas. Se está machucado durante a semana, por que não compartilha essa condição com o grupo? Assim, não contamos com você e, caso melhore, ótimo. Teremos mais um jogador.
Em contrapartida sujeitos que nem deveriam jogar fazem sacrifícios para ir ao campo garantir o quórum mínimo. O Maurão, por exemplo, ainda se recuperando de uma pneumonia estava lá.
Falando em compromisso com o grupo, louvável a dedicação de vários amigos que trabalharam arduamente para deixar o campo em melhores condições.
Apesar da mancada que uns 5 ou 6 componentes do atual grupo regular deram, felizmente tivemos jogo.
Para tanto, foi essencial a presença do Sr. Miro, do Edu Palmeiras, do Felipe, amigo do Bob Marley, do Cesar, que não vinha a tempos, e de dois meninos que foram muito colaborativos.
Atacando o gol do lado da Corifeu, a Internazionale saiu na frente com um gol de um dos meninos que jogou conosco (não lembro o nome), após lindo lançamento de César.
A Juventus empatou com Carlos e depois virou com Ricardo.
No início do segundo tempo a Juventus ampliou com o Sr. Padilha.
Apesar da diferença de dois gols a favor da Juventus, que jogava com um jogador a mais, a partida estava equilibrada.
De cabeça, Rodrigo Bob Marley fez o segundo gol da Internazionale.
Para sorte da Juventus, logo em seguida Luciano restabeleceu a vantagem de dois gols e em um contra-ataque Rafael ampliou para 5 x 2.
A partida parecia resolvida, mas Luciano resolveu dar emoção entregando a bola para o adversário e Felipe descontou para Internazionale 5 x 3.
A partir desse momento a pressão da Internazionale se intensificou. A sorte da Juventus é que Sessé e Carlos faziam uma excelente partida defensiva.
Ainda assim Rodrigo Bob Marley fez outro gol, colocando 5 x 4 no marcador.
Na ânsia pelo empate, a Internazionale deixou muito espaço na defesa e o outro menino que jogou conosco (descalço, no campo liso e barrento) sacramentou a vitória da Juventus.
Finalmente o Carlos jogou o que sabe e, coincidência ou não, seu time foi o vencedor. O milagre é ainda maior porque o Rafael estava no time.
REUNIÃO APÓS O JOGO:
Maurão agradeceu a presença dos convidados, sem os quais não haveria jogo. Em seguida fez a cobrança das mensalidades, chamando nominalmente os atrasados.
DESTAQUE: A vitória da Juve só aconteceu devido à grande atuação do Carlão, que jogou sério, fixo na zaga, cobrindo as duas laterais e subindo ao ataque poucas vezes, quando, numa delas, marcou um belo gol. Participou efetivamente também. em outros 2 gols, pelo menos. Justificando assim, portanto mui merecidamente, a indicação do DESTAQUE da partida. Parabéns Carlão.
ANIVERSARIANTE DO MÊS (SETEMBRO)
Daniel, dia 11 fez 33 anos.
Parabéns ao Daniel, muitos anos de futebol e saúde, Continue conosco. Você é um "Prata da Casa" , educado, de muito valor futebolístico e social para todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário