sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

UM EXEMPLO: SABESP



SABESP, PARABÉNS!
Logo cedo, bateram à minha porta. Uma voz feminina gritava “Sabesp”!, “Sabesp”!
Uma surpresa agradável! A mocinha se identificou e falou sobre seu serviço: tinha a incumbência de verificar com o morador cuja conta da água havia subido muito. Ela perguntou se não haveria vazamento nos encanamentos da residência, pois o aumento na conta foi bem expressivo, quase dobrou!
Não me foi difícil lembrar que neste mês de janeiro, que terminou, tivemos a alegre visita de meu filho do interior e sua família (a esposa e minhas duas netinhas), por isso essa diferença constatada pela fornecedora do serviço de água e esgotos. Dei essa informação à gentil pesquisadora e ela se foi.
Essa conduta deveriam adotar todos os prestadores de serviços do município. Não esperar pela reclamação do cliente para uma verificação de possíveis irregularidades ou falhas. Foi assim mesmo! Não havia reclamado, mas a SABESP, se antecipando, compareceu à minha porta. PARABÉNS SABESP!!!

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