SABESP,
PARABÉNS!
Logo cedo, bateram à minha
porta. Uma voz feminina gritava “Sabesp”!, “Sabesp”!
Uma surpresa agradável! A
mocinha se identificou e falou sobre seu serviço: tinha a incumbência de verificar
com o morador cuja conta da água havia subido muito. Ela perguntou se não
haveria vazamento nos encanamentos da residência, pois o aumento na conta foi
bem expressivo, quase dobrou!
Não me foi difícil lembrar
que neste mês de janeiro, que terminou, tivemos a alegre visita de meu filho do
interior e sua família (a esposa e minhas duas netinhas), por isso essa
diferença constatada pela fornecedora do serviço de água e esgotos. Dei essa
informação à gentil pesquisadora e ela se foi.
Essa conduta deveriam adotar
todos os prestadores de serviços do município. Não esperar pela reclamação do
cliente para uma verificação de possíveis irregularidades ou falhas. Foi assim
mesmo! Não havia reclamado, mas a SABESP, se antecipando, compareceu à minha
porta. PARABÉNS SABESP!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário