AZUL 3 x CINZA 1
Os times jogaram assim formados:
Pelo capitão Otávio, AZUL: Zezinho, Bruno, Carlão, Deodoro, Hélio, Márcio, Otávio, Rafael, Renato e Rodolpho.
Marcaram os gols do time vencedor: Hélio 1, Otávio 1 e Carlão 1.
Pelo capitão Fabinho, CINZA: Anderson, Antonio, Professor, Claudinho, Doriva, Fabinho, Marcelo, Maurão (goleiro), Padilha, Serginho, Tomaz e o convidado Walter, que entrou no 2º tempo no lugar de Serginho, contundido.
Antonio fez o único gol do time que perdeu.
JUIZ: a arbitragem esteve a cargo do sempre colaborador e competente (Olair) Barba com ótima atuação, como é de costume.
REUNIÃO-PALESTRA PÓS-JOGO
Maurão falou sobre a necessidade de haver mais respeito entre os AMIGOS, evitar-se jogadas mais ríspidas, que possam causar lesões.
Citou nome dos atrasados com o pagamento das mensalidades de março/abril e que o pagamento do aluguel do campo ao clube não pode atrasar. Pediu que todos atualizem os pagamentos, que sábado próximo já será um novo mês, MAIO.
Perguntou a todos quem não poderá vir jogar sábado próximo, dia 3 de maio, já que na quinta será feriado do Dia do Trabalho (internacional) e há possibilidade das pessoas emendarem o final de semana. Dos 22 presentes apenas 4 levantaram a mão e assim já serão considerados ausentes com aviso prévio, antecipado, e suas faltas justificadas. Com exceção desses 4, quem resolver faltar PRECISA COMUNICAR A TODOS POR E-MAIL.
Portanto HAVERÁ JOGO no dia 3, principalmente contando com a presença dos que não levantaram a mão, mais os que faltaram neste jogo, casos do Beto, Chile, Chilinho, Daniel, Edú, Kell, Paulão e Samuca, além dos eventuais Cesar, Rodrigo e Isaias.
Maurão lembrou que neste dia 26 de abril é comemorado DIA DO GOLEIRO e atribuído a isso a grande tarde do goleiro Zezinho. Brincadeiras à parte, foi dado uma salva de palmas ao nosso único goleiro oficialmente da posição.
Zezinho: parabéns pela atuação de hoje e pelo DIA DO GOLEIRO.
DESTAQUE:
Uma exibição primorosa, irretocável, do goleiro Zezinho, como há tempos não víamos. Suas ótimas defesas asseguraram a clássica e incontestável vitória - 3 a 1 - dos azuis sobre os cinzas e por isso ele foi aclamado como o DESTAQUE deste sábado, com justiça!
DESTAQUE NEGATIVO
Foi a expulsão merecida do atleta Márcio dos azuis, que tendo cometido uma falta forte sobre o meia Serginho, cometeu outra de força excessiva e o árbitro Barba tomou a atitude correta, excluindo-o do jogo nesse momento. A partida terminou antes do Márcio retornar ao campo, depois dos 15 minutos fora, conforme nosso regulamento.
COMENTÁRIO DO JOGO - Redação do Blog
Apesar de um jogo muito disputado, o vencedor esteve sempre melhor em sua defesa e em seu meio-de-campo. Com um time aguerrido, com cada um dos seus atletas dando o máximo de sí, os cinzas perderam para uma formação melhor técnica e taticamente dos azuis. Além disso, o time cinza ainda tinha os jogadores Anderson jogando com uma lesão na perna que o permitia apenas de 30 a 40% de seu aproveitamento e o zagueirão Doriva que retornou neste jogo, depois de meses de convalescença. Teve também a saída de seu meio campista, o eficiente Marcelo que sentiu uma antiga contusão e a saída do ótimo Serginho, que ao tentar driblar o Márcio, tomou deste uma paulistinha que o alijou da partida de imediato. Iniciado o segundo tempo o meia atacante Serginho, com receio de sua contusão, muito dolorida se agravar, cedeu seu lugar ao convidado Walter. Numa tentativa de se equilibrar mais os times, os capitães concordaram com que Antonio, do Azul, fosse para o Cinza e Renato, que também entrava no segundo tempo, fosse para o Azul. A partida realmente se equilibrou, mas graças às grandes defesas do goleiro Zezinho e às falhas do esforçado colaborador Mauro no gol, os azuis marcaram mais uma vez, com Carlão sacramentando a vitória.
NR.: Envie seu comentário sobre este jogo ou sobre qualquer assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário