sábado, 18 de outubro de 2014

33º Jogo do Ano, 11/10/2014 : 6 a 6

33ºJogo do Ano, 11/10/14: 6 a 6 

O time Vermelho, do Anderson, jogou assim formado:
Anderson, Antonio, Chile, Professor, Doriva, Edú, Rodolpho e Serginho.
Marcaram os 6 gols: Anderson 1, Edú 2, Rodolpho 1 e Serginho 2.
DESTAQUE: Serginho

O time Amarelo, do Rafael, jogou com:
Carlão, Cauã, Daniel, Marcelo, Maurão, Otávio, Rafael, Tomaz, Rojas, Maurício e Padilha.
Marcaram seus 6 gols: Carlão 2, Daniel1 e Maurício 3.
DESTAQUE: Tomaz



COMENTÁRIO DO RAFAEL


Diferente do que aconteceu no sábado anterior, dessa vez os dois capitães destacados para escalar os times estavam presentes.

Em função da ausência de vários amigos e a presença de convidados que foram essenciais para que o quorum do jogo fosse formado, a montagem das equipes foi bastante dificultada para os capitães.

Depois de alguns acertos finalmente as equipes foram montadas. A princípio, o time Vermelho, capitaneado pelo Anderson, teve um perfil mais técnico, enquanto o time Amarelo/Dourado, do Rafael, teoricamente levaria vantagem no aspecto físico. Se a escolha daria certo ou não, os capitães optaram por correr o risco.

A "ousadia" dos capitães foi motivo de protesto de alguns veteranos do elenco que queriam modificações.

Porém, o capitão Rafael, revelando um lado stanilista, se negou a aceitar qualquer modificação que não partisse do Anderson e, ainda que para desagrado de alguns, desse modo o jogo foi disputado.

Da forma como o jogo transcorreu a aposta dos capitães parece ter dado certo. Mesmo com a lesão de Cido e sua substituição por Chile, que inicialmente estava jogando pelo time Dourado, a partida foi extremamente disputada com alternâncias no placar. O time Vermelho saiu na frente abrindo 2 x 0, sofrendo a virada e o primeiro tempo terminou 3 x 3. No segundo tempo o Amarelo/Dourado esteve duas vezes na frente, também tomou uma virada e conseguiu o empate no final. 6 x 6. Importante frisar que qualquer um dos times poderia ter vencido, uma vez que ambos perderam excelentes oportunidades.

Fato é que a partida foi muito interessante e o princípio da equivalência dos times mais uma vez acabou sendo atendido.

Nota da Redação: 
Devido à ausência do blogueiro neste jogo, nosso blog está um pouco alterado em seu formato. Foi atualizado graças às informações passadas pelo Maurão e colaboração do Rafael com seu excelente comentário. Parabéns Rafa! 
AMIGO: Envie também o seu comentário. Participe, sugira, critique um lance, um atleta, ou elogie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário